sábado, 12 de abril de 2008

Conceitos..


Sabemos realmente

Que queremos determinadas

Coisas?


E quando não as

Podemos ter?..

Como é que é?


Quando nos dizem não.

Quando a vida nos diz não.

Quando não podemos.

Quando não tem que ser.

Quando não é permitido.


Fazemos birra?

Faltamos ao respeito?

A nós?

Aos outros?

Quem?


Se não tivermos

Os mínimos

Para connosco,

Como seremos para os

Outros??


Olha para ti.

Olha bem para ti!

Quem tu és?

Alguém que respeita?

Ou alguém que apenas

Quer,

E não quer saber

De mais nada?!!


Vida!

Conceito indeterminado

Para este mundo.


Respeito!

Conceito indeterminado

Para os nossos sentimentos.


Sofrimento!

Conceito determinado

Mas perdido no tempo..


Naturezas,

Raças,

Seres,

São conceitos determinados.

Mas seremos nós

Um conceito determinado?!


Talvez não…



*Imagem anexa retirada da internet.

2 comentários:

Pi disse...

Ui... caramba... conceitos...

Bom, eu tenho quase a certeza que não sou um conceito determinado... até pq eu sou feita de tantas incertezas, duvidas, ambiguidades, contradições...e além do mais tou sempre a evoluir neste proceso de crescimento.. portanto decididamente, nao sou um conceito determinado..

Quanto ás coisas que nao podemos ter... FODA-SE, quando isso acontece é FODIDO... a minha vida está cheia delas... coisas que quero e que aparentemente nao me sao permitidas, nem dadas...

De quem é a culpa nao sei..

Talvez minha...

Asca disse...

A vida está sempre atenta, e quando menos esperamos o indeterminado, torna-se tão claro.. tão simples..
Porque percebemos o que realmente temos à frente...

Quanto ao resto, se não temos, mesmo não entendendo as razões, a vida faz questão de esquecermos e dar-nos outras coisas..

De pequenos pormenores, se constroem mundos infinitos!

Vive ao máximo! ;)