terça-feira, 13 de maio de 2008

Recordação



Contam-nos que o mundo

É preenchido de coisas

Que muitas delas não poderemos

Explicar nem exemplifica-las.

Pois é através delas

Que conseguimos dizer quem somos.


Tais sentimentos

Só eles nos poderão

Dizer quem realmente somos..


Sensações..!!

Elas que contam

As nossas histórias,

As nossas recordações,

Quem é realmente

O nosso ser..


Atitudes..!!

Elas que descrevem

Quem somos.

Elas que nos dizem

Que natureza somos…


Há que respirar,

Há que saber respirar…

Se não soubermos

Respirar…

Onde estão todas

As coisas que vida

Nos entrega,

E que nos entregamos?!


É…!!

É uma sensação,

Que não podemos

Explicar ao certo,

Apenas transmiti-la


Sim…

Nem todos têm

A capacidade de

A sentir,

De a entender…


Mas o desafio,

É descobrir

Quem a tem! ;)

Um comentário:

Pi disse...

o Amor por exemplo é uma das coisas q o mundo nos dá, e nao conseguimos explicar e as vezes nem exemplificar..

Recordações são uma forma de viver de novo aquilo q ja se viveu outrora.. e com elas aprendermos a viver ainda melhor no presente...

As minhas recordaçoes guardo-as todas, elas sou Eu...essas recordaçoes são o meu eu antigo, e são o meu eu a tentar melhorar...