terça-feira, 25 de março de 2008

Viver Com Ela


Até que ponto estamos dispostos

Deixar partir determinadas coisas..

É tão fácil determinar as coisas,

Mas aplica-las em acção…


Bom, isso é completamente diferente,

A vida desafia-nos..

Será justo isso ser assim?

Será possível ser sempre assim?


Não é difícil de percebemos as coisas.

O que é difícil, é aceitar e

Viver com elas.


Se souberes viver,

Significa que aceitas

Como és,

Como os outros são,

E acima de tudo, como as

Coisas são!


Essas que nos fazem

Duvidar quem somos,

Do que queremos ser.

Sem nunca ao certo

Termos a certeza.


Pois ela existe,

Porque faz parte de nós!

Fé!

Será um sentimento?

Uma sensação?


É muito mais que isso.

Ela faz com que nunca

Possamos desistir

Quem realmente somos.

Os outros..

Bem, esses…

São os acessórios da vida!

5 comentários:

Pi disse...

Há outros que são mais que acessorios na minha vida....

E que questão tão pertinente que colocaste aqui amiga, curiosamente no outro dia debatia-me com um amigo meu, exactamente no tema, o que é a Fé. Será a Fé um sentimento, uma sensação, um estado de espirito, uma ilusão?!? O que é afinal?

ÁS vezes acho que a fé é um anti-depressivo natural... apenas e só...

Tal como o nosso organismo tem defesas intrinsecas que nos protegem contra os microbios e bactérias... a fé para mim é algo assim do género, é algo que o organismo nos dá ao nivel da mente, por forma a não cairmos na doença , na depressão causada pela realidade do dia-a-dia..

Mal ou bem temos sempre a fé q a coisa melhore...

Pi disse...

Outra coisa:

Que foto Bruuutaaaall !!!

Asca disse...

Pois é Pi,
a fé é um conceito que vive dentro nós. Ela é considerada a força que pensamos que não ter..
Nem todos a têm.. Nem todos têm a chance de a setnir..

A fé é a nossa força, que faz com que a esperança não morra ;)

Quanto à foto, realmente a nosso B. é fantástico nos seus momentos! ;)

É sempre bom ler-te Pi!! ^^

Pi disse...

Amiga :D

...acho que todos temos essa fé, uns simplesmente não a sabem usar...

Mas olha , registo para a posteridade esta tua frase:

"A fé é a nossa força, que faz com que a esperança não morra ;) "

É que é mesmo isto, nem mais...

Oh minha caramela, isso do "é sempre bom ler-te" é completamente reciproco, sabes disso ... :D

Asca disse...

E é por isso que me atacas, tou a ver!!
É só amorzinhoooooooo!! ;)

Que frase que dê uso para a tua força! ^^