sexta-feira, 28 de março de 2008

Vida


É duro percebermos

Que..

Há coisas que não podem

Mudar..

São como são!


E pior..

É termos que viver com

Elas como elas fossem

Decididas por nós.


Mas desafio é mesmo

Sorrir-lhes,

Abraçar-lhes,

Como nos pertencessem.

E no fundo..

Nos pertencem..

O problema é que ainda

Não percebemos isso.


Uns mais lentos que outros

E outros mais rápidos.

Mas fantástico é

Atingir

O que há reservado

Para nós.


As coisas ganham outro sabor,

Quando percebemos o que

Pretendem.

Quando vai chegar e

Acabar.


Ela desafia-nos,

Come pipocas,

E ri-se de nós.


Mas no fim

Muito poucos percebem

Que ela está connosco

E os que percebem

São únicos!

7 comentários:

Pi disse...

Amiga, olha eu sou daquelas que claramente não A percebem...

E muito a interrogo, e me interrogo... Mas respostas não tenho, e entende-la não consigo...

Talvez um dia...

Asca disse...

É por isso tens amigas/os que estão de perto de ti, que se for preciso ajudam-te a ver as coisas de forma mais clara

Mas no fundo, cada um com a sua "saida", com aquilo que sabe de melhor, e que seja diferente, de forma a aprendermos todos os dias coisas novas!

Podes não ter sensibilidade para isto, mas tens para outras!
Tahs lah!! ^^

Pi disse...

Ah, sem duvida.. e TU és uma das que está perto, e que consegue tirar-me nuvens escuras da frente quando o meu dia está cinzento...
por exemplo... :)

Pi disse...

Atãããão???

Novidades por aqui???

Maauu... :D

Áláber oh faxabori!!!

Asca disse...

Só tu para me fazeres rir PI!!! ^ ^

Pi disse...

Ah bom, ja vi ali o textozinho de hoje, é que já me estava a preparar pa te dar nas orelhas.. :D

É que tava mesmo :D...

(not :P )

Asca disse...

É bom sinal, significa que estás sempre presente!!
Não há preço para isso!! ^ ^´