domingo, 8 de novembro de 2009

O que é distinto...


Existem paragens no tempo
Que metem em questão o que somos
Realmente!
Se devemos continuar,
Se devemos permanecer
Nas vidas de determinadas pessoas,
Essencialmente na nossa.

Tudo parece deixar de fazer sentido
Quando pensamos quem somos
E o que seremos para o mundo,
Sobretudo quando ele nos teme
E nos vira as costas...

E por momentos parece que desistimos
E todos os olhares viram-se contra nós
Sem compreender a nossa atitude
Sem tentar entende-la,
E julgam até onde podem,
Porque esse, é o caminho mais
Fácil.
Saber ajudar não é para todos..
Há que perceber até onde se pode
Ir,
Até onde existe capacidade para ajudar!!

Tomamos atitudes das quais ninguém vai
Entender,
Porque é diferente
De toda a mecânica que é feita
No dia-a-dia do mundo!
Porque essa essência no fundo
Respira e respirará sempre
De maneira distinta de tudo o resto!!

2 comentários:

Legal Adviser disse...

"Necessito de explicar inúmeras vezes, sem sucesso, este percurso. Percorrido em outras ocasiões, revela-se o adequado, eu e este vicio que me percorre em todos os poros do meu físico, não posso adulterar este modo de viver só porque não me compreendem, quanto mais desejo que entendam, mais só ficarei, deixado aos meus pensamentos."
É assim mesmo...

Asca disse...

(:

É uma realidade que poucos conseguem sentir toda esta essência...
E continuaremos a nunca fazer sentido ao resto do mundo ;)

Desafios..

Bela surpresa Tavares(: